Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail sac@helpconcursos.com.br.

Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios;

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto físico por motivo de arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento,
  • O cliente deverá informar o cancelamento da compra ao nosso setor de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail sac@helpconcursos.com.br, dentro do prazo respectivo prazo de 7 (sete) dias úteis.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e acompanhado de todos os seus acessórios;

Devolução de Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail sac@helpconcursos.com.br em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria.

  • Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Todos os produtos devolvidos passam por análise para constatação do defeito. Somente após a aprovação pelo Controle de Qualidade é que será efetuada a troca ou a restituição do valor pago pelo produto.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e o produto será novamente remetido ao cliente, sem comunicação prévia.

Ressarcimento de Valores

Para caso de devolução de valores, faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em na próxima fatura de cartão de crédito do cliente.

- em compras pagas com Boleto Bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). É necessário que o cliente informe corretamente todos os dados bancários como nome do banco, código da agência, número da conta, nome completo e CPF do titular da conta.

IMPORTANTE:

  • em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado.
  • no caso de Devolução do produto por Arrependimento/Desistência não fazemos a devolução do frete pago pelo cliente no ato da compra.